quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Conheça ferramenta do Sebrae que aumenta a competitividade dos negócios

Administrar uma loja não é uma tarefa fácil. Foi pensando em tornar a tarefa mais simples para o empresário que o Sebrae criou o Diagnóstico de Loja Sebrae (DSL), uma ferramenta que apoia o empreendedor em quesitos de competitividade.

O diagnóstico oferece aos empresários uma avaliação da sua empresa pelo ponto de vista de um especialista, para que possa identificar os pontos fortes e fracos do seu negócio e assim implementar estratégias que aumentem a sua competitividade. O DSL analisa o design na etapa de estrutura física do empreendimento, além de outras etapas que analisam o processo de atendimento ao cliente e gestão empresarial.

Ao final do processo, o Sebrae disponibiliza um radar de competitividade, que mostra quais os principais pontos de melhoria do negócio. As etapas do DSL são:




A experiência teve início no Paraná e foi nacionalizada em 2013. Hoje, a ferramenta encontra-se disponível em todos os estados. Caso tenha interesse em melhorar a competitividade da sua loja, procure o Sebrae mais próximo e não fique de fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário