quarta-feira, 7 de outubro de 2015

10 fatores chave para um e-commerce do sucesso

O sucesso vem com muito esforço e dedicação. É preciso conhecer o mercado, saber suas forças e fraquezas para então conquistar excelentes resultados. Para ajudar os empresários a alcançar o sucesso, o Sebrae criou uma ferramenta para analisar o desempenho de uma loja virtual seguindo 10 fatores:

1 - SEGMENTAÇÃO EM NICHO;
2 - MARKETING PROMOCIONAL;
3 - MARKETING DE RELACIONAMENTO;
4 - MOBILIDADE DO SITE;
5 - TEMPO DE CARREGAMENTO DO SITE;
6 - OTIMIZAÇÃO DE BUSCA;
7 - PREÇO;
8 - PRAZO DE ENTREGA;
9 - GESTÃO POR MÉTRICAS;
10 - COMUNICAÇÃO VISUAL



A ferramenta consiste em um questionário de 10 perguntas de múltipla escolha, que analisa os fatores e recomenda planos de ação específicos, de acordo com a resposta, para ajudar o empresário a desenvolver melhor.


Clique aqui para acessar e responder ao formulário! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário