sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Nova moda de trucks

Os ‘food truck’, os famosos caminhões de comida, viraram febre. A ideia de vender algo dentro de um automóvel ganhou tantos adeptos que agora seguiu para o setor da moda. A empresária Andrea Mariz, de Brasília, abriu a Ianum, um 'Shoes Truck' e vende sapatos pelo DF, levando conforto e comodidade para suas clientes.

"Na onda do truck, por que não sapatos?”, comenta Andrea, que é administradora de empresas e sócia do Ianum.  Andrea sempre trabalhou com vendas e, como mulher, conhece o gosto feminino por sapatos. “As mulheres parecem que tem uma sede por comprar sapatos. Por isso, resolvemos investir”, conta. Ela e a sócia criaram a marca Ianum, que do latim significa renovação.


Além do caminhão, que funciona em diferentes horários, é possível realizar a compra pelo site de todo o Brasil. A empreendedora conta que está muito feliz e tem boas expectativas para esta nova moda de vender sapatos em trucks.


A Ianum já se cadastrou no Movimento Compre do Pequeno. Faça como ela e cadastre no site: http://www.compredopequeno.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário