terça-feira, 7 de julho de 2015

Francal promete impulsionar o setor de moda

Teve início ontem (6), a 47ª edição da Francal- Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, no complexo de exposições do Anhembi, em São Paulo. O evento, que acontece até o dia 9 de julho, é uma oportunidade para o lançamento das coleções primavera-verão, além de ser responsável por impulsionar as vendas do negócio no segundo semestre. Com o clima quente durante a maior parte do ano, a primavera-verão é a estação mais promissora para a indústria e varejo de calçados e acessórios de moda no Brasil.

O varejo, que perdeu 5% das vendas no primeiro semestre de 2015, conta com a feira para fortalecer o setor. “A Francal, que sempre foi um marco na promoção do sapato, fará a alavancagem dos negócios que o setor espera”, declarou o presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala, na cerimônia de abertura que ocorreu ontem.


 Além de espaços para exposição, a feira conta com o fórum de Moda & Marketing, que reúne especialistas em moda, varejo, marketing e merchandising para trazer tendências e conteúdos relevantes para o dia a dia das lojas. A feira também criou o pavilhão Autocom- tecnologia para o varejo, espaço exclusivo para varejistas de calçados e acessórios encontrarem soluções para modernizar os estabelecimentos e aumentar as vendas. 

Com informações do site Feira Francal


Nenhum comentário:

Postar um comentário