terça-feira, 19 de maio de 2015

Aprenda a construir um minimercado sustentável

Hoje, existe uma necessidade de sermos sustentáveis. Isso porque os recursos naturais estão se esgotando e esses recursos são fundamentais para o desenvolvimento das operações econômicas, comerciais e industriais. Com o crescimento da população mundial e aumento da economia, a demanda por recursos naturais cresce, logo, isso contribui para sua escassez e aumento do preço. É preciso que as organizações criem estratégias para combater este novo cenário.

Foi pensando nisso que o Sebrae lançou a cartilha “Ações para minimercado sustentável”, que contém dicas para os empresários do ramo. O documento ensina como ser eficiente, reduzindo custos e cuidando do meio ambiente.

As empresas precisam saber como estão desperdiçando recursos e tomar providencias para minimizar isso. É interessante pensar que, ao mesmo tempo em que estamos colaborando com a sociedade, ela pode ganhar com isso.

A economia de água, luz e outros recursos implica na redução de custos da organização. Logo, adotar essas atitudes melhora a imagem da empresa e, além do mais, pode aumentar as vendas.


Clique aqui para baixar a cartilha e conferir todas as dicas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário