sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SEBRAE lança página no facebook de Varejo da Moda


SEBRAE lança página no facebook de Varejo da Moda com informações relevantes para donos de pequenos negócios que pretendem atuar no segmento ou que desejam melhorar a gestão da loja que já existe.

Os visitantes e seguidores encontrarão nesse ambiente, dicas, informações sobre tendências, eventos, mercado e sobre o que o SEBRAE pode fazer pela sua empresa.

Acompanhe! SEBRAE no Varejo da Moda é um espaço para compartilhar conhecimentos, tendências, dicas de gestão e notícias sobre os projetos apoiados pelo SEBRAE.

Acesse e fique por dentro do que acontece no varejo da moda: https://www.facebook.com/sebraenovarejodamoda


Um comentário:

  1. excluir um sonho entre carreira.longa duração mas conhecimento.e curta metragem e ter manter um curso de pequena duração tendo em vista, como bagagem auxilio de um SEBRAE. acredito abafar a diplomacia e ter uma. aposentadoria e fato.e ter mas conhecimento com base solida e auxilio de grandes profissionais. escolhi Sebrae,minha pequena empresa posso administrar. meu tempo,ter mas tempo pra minha família, lazer. conhecimento entre todas as demais tendo uma empresa estabelecida. com passar do tempo creio eu; que vou está mas conivente que fato de não, ser. DR; posso ser mestre da minha própria empresa.

    ResponderExcluir