quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Maringá recebe Fórum de Inspirações Verão 2015

Fonte: ASN


A Copa do Mundo da FIFA 2014 é uma oportunidade para o segmento da moda explorar a riqueza de detalhes do universo brasileiro - matérias-primas originárias das diversas regiões do país, iconografia, cores vibrantes e texturas que remetem a sentimentos como alegria e espontaneidade do povo brasileiro. 

Pensando nisso, hoje e amanhã (25) acontecerá, em Maringá (PR), o Fórum de Inspirações Verão 2015 voltado aos empresários de todos os segmentos da moda. Hoje, será realizada a palestra Inspirações de moda e design para os segmentos de componentes, calçado e confecção; e, no dia 25, será a vez da Oficina de Criação. A proposta é instigar a criação de produtos com identidade brasileira para fomentar o desenvolvimento da moda nacional.

Para os empreendedores de pequenos negócios do segmento da moda é essencial a participação em eventos, feiras e oficinas para verificar tendências, aperfeiçoar sua capacidade técnica e buscar novos parceiros de negócios. Além disso, oficinas de criação são ideais para troca de experiências entre profissionais, na prática. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário