quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Gestão da loja virtual



Redes sociais são uma das opções para maximizar a presença das empresas na mente dos consumidores. São largamente utilizadas por todas as faixas etárias e são financeiramente leves, representando uma excelente relação custo/benefício. As mídias sociais pedem cuidados e atenção constantes ou seja, empresários e administradores precisam saber como utilizar corretamente essas mídias revolucionárias.

Confira algumas dicas de como o pequeno negócio pode utilizar as redes sociais para promover suas campanhas aqui 

3 comentários:

  1. Parabéns pelo post!!

    Divulgue grátis seu Ecommerce, site ou blog no nosso agregador de links Evitrinne. É rápido, fácil e não precisa cadastro!

    http://evitrinne.com

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia existe vários site que deixa vc criar uma loja virtual gratuita, eu criei a minha no VirtualLojas utilizei por muito tempo, serviço bom e de qualidade, o sistema ficou tão profissional que agora eles estão cobrando mensalidade. Mais tem muitos sites bom por ai, essa dica que vc deu foi boa, vai ajudar muito para pessoas que estão buscando como criar uma loja virtual gratis.cria agora mesmo sua loja virtual aqui.

    ResponderExcluir
  3. Uma nova plataforma voltada para o comércio eletrônico está no ar, o beneficio é o lojista não ter custo nenhum em ter sua própria loja virtual online ou seja totalmente grátis.
    Além disso já foi trabalhado todo o SEO dessa plataforma, para que todas lojas apareçam em uma boa posição no google.
    Conheçam a LEBIGS.

    http://www.lebigs.com

    ResponderExcluir