quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sebrae/PR realiza evento voltado ao varejo de moda e vestuário





Perfil do consumidor, gestão de marca e desenvolvimento de coleções serão alguns dos temas abordados no evento Gestão em Negócios de Moda

De 17 de junho a 06 de agosto, o Sebrae Paraná promoverá uma série especial de workshops, debates e consultorias para empresas voltadas ao setor varejista de moda e vestuário. A iniciativa, Gestão em Negócios da Moda, realizará os eventos nas cidades paranaenses de Maringá, Apucarana, Francisco Beltrão e Terra Roxa - municípios onde se concentram as maiores redes do setor na região.
Um dos objetivos é orientar empresários para que desenvolvam e incorporem diferenciais em suas coleções e marcas. Serão abordados assuntos como a compreensão do perfil de seus consumidores, a utilização de elementos, a gestão de marca e o desenvolvimento de coleções voltadas às expectativas do mercado-alvo.

A coordenadora estadual do setor do Vestuário do Sebrae PR, Carla Werkhauser, explica que essa preocupação do Sebrae/PR se deve principalmente ao momento que o setor atravessa, especialmente devido à forte concorrência com produtos asiáticos que entram no varejo brasileiro em larga escala e a baixo custo."Marcas consolidadas no mercado da moda, já perceberam que só é possível concorrer com países como a China se monitorarem o comportamento e sinais da sociedade. A produção de artigos que considerem a influencia de formadores de opinião no Brasil, como as novelas, além de design diferenciado e qualidade, são estratégias que já se mostraram acertadas", analisa a coordenadora.

Para saber mais  informações ligue: 0800 570 0800 ou clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário