sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sebrae leva empresários gaúchos à feira de autopeças

Fonte: ASN

Evento em São Paulo é o maior do mercado de equipamentos e serviços da América Latina.

Porto Alegre - Sessenta e seis empresários gaúchos participarão da 11ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços (Automec) – com o apoio do Sebrae no do Rio Grande do Sul. O evento, considerado o maior do mercado de autopeças da América do Sul, ocorrerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, de 16 a 20 de abril. As empresas que integrarão a missão participam dos projetos coletivos de Reparação Veicular nas regiões Metropolitana, Centro, Serra, Campanha e Vales do Taquari e Sinos.
A Automec reúne o mercado de reposição automotiva da linha pesada, inovações e soluções nas áreas de peças e sistemas, acessórios, reparação e manutenção, Tecnologia da Informação (TI) e gestão. A expectativa da organização é de que 70 mil visitantes, entre empresários, compradores da indústria automobilística, distribuidores de autopeças e acessórios, visitem a feira neste ano, onde 1,2 mil marcas de 72 países vão expor seus produtos e serviços.
Por tudo isso, avalia o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no estado, Vitor Augusto Koch, a feira torna-se um importante polo gerador de negócios. "A missão é uma ótima oportunidade para que os empresários conheçam as tendências de mercado, analisem a concorrência, conquistem clientes e estreitem o relacionamento com o público comprador". Os empresários gaúchos que integram a missão participarão de dois dias do evento – 17 e 18 de abril.
Para a técnica do Sebrae no Rio Grande do Sul Ana Paula Rezende, que acompanhará o grupo na viagem a São Paulo, por meio do contato com os empresários de todo o mundo, os gaúchos poderão consolidar e qualificar seus negócios. "Esperamos que essa experiência ofereça ferramentas para que os empreendedores encontrem novos mercados e obtenham conhecimento técnico para qualificar seus negócios", projeta.

Serviço:
Assessoria de Comunicação do Sebrae/RS
Telefones: (51) 3216.5165, (51) 3216.5182 ou (51) 9955.8192
Central de Relacionamento ao Cliente do Sebrae: 0800 570 0800
Twitter: @sebraers
Facebook: Sebrae RS (Oficial)     

Nenhum comentário:

Postar um comentário