terça-feira, 2 de abril de 2013

Revitalização de Espaços Comerciais

A revitalização de espaços comerciais foi foco de projetos do Sebrae em diversos estados nos últimos anos, com exemplos que obtiveram sucesso no objetivo de desenvolver e fortalecer o comércio de rua. Essas experiências possibilitaram o acúmulo de conhecimentos e ideias que podem ser replicados, pelo Sebrae e com o apoio de parceiros, para contribuir com o comércio varejista do país.

Acesse os documentos abaixo para conhecer mais sobre Revitalização de Espaços Comerciais, e entre em contato com o Sebrae de seu estado para saber como aplicar esse conceito no espaço comercial em que você atua!





Revista Conhecer: Revitalização de Espaços Comerciais
Em edição exclusiva para tratar desse tema, a revista traz casos de sucesso de projetos em várias regiões do Brasil, além de um infográfico resumindo os principais pontos trabalhados por projetos para revitalização de espaços comerciais.






Termo de Referência para Projetos de Revitalização de Espaços Comerciais
Esse documento descreve a metodologia de Revitalização de Espaços Comerciais, apresentando a dinâmica de operacionalização das etapas do projeto, a atuação dos diversos parceiros e definição de seus papéis, detalhando as ferramentas utilizadas no decorrer do processo, bem como os principais atores envolvidos ou impactados por ela. O documento se propõe a oferecer subsídios à luz das melhores práticas identificadas até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário