sexta-feira, 19 de abril de 2013

PagSeguro lança leitor de cartão de crédito para ser utilizado em celulares e tablets


O PagSeguro, empresa do UOL líder do mercado brasileiro em solução para pagamentos online, anuncia nova modalidade de compra e venda pelo celular e tablet, com o uso de cartão de crédito. As transações são realizadas através de um leitor de cartões acoplado à saída para fone de ouvido dos aparelhos.


"O PagSeguro, que já atingiu na web a marca de 23 milhões de compradores e mais de 300 mil lojistas, dá agora um grande passo em solução móvel. É uma novidade que vai levar aos profissionais autônomos, prestadores de serviços e pequenos varejistas, a oportunidade de aceitar cartão de crédito sem complicação e sem custo de mensalidade nem taxa de adesão, inclusive com opção de parcelamento em até 12 vezes para o consumidor", diz Ricardo Dortas, diretor do PagSeguro.

O vendedor se cadastra no site para adquirir o leitor (caso ainda não seja cadastrado), baixa gratuitamente o aplicativo PagSeguro na loja da Apple ou do Google Play - cuja tecnologia está disponível para aparelhos com sistema Android ou iOS. Para efetuar a venda, basta acoplar o leitor de cartões no celular ou tablet, digitar o valor da compra, passar o cartão do cliente e a transação é realizada. Todos os detalhes estão disponíveis no endereço: pagseguro.uol.com.br/venda-pelo-celular.

A modalidade de venda pelo celular do PagSeguro permite que profissionais como taxistas, consultoras de beleza, personal trainers e dentistas, entre outros, tenham a oportunidade de aumentar seu faturamento aceitando cartões de crédito em qualquer lugar, a qualquer hora, usando apenas o seu celular ou tablet. E ainda têm a grande vantagem de receber o valor total da venda em uma única parcela. Quem adquire o serviço pode parcelar o pagamento com cartão de crédito por serviços que usualmente são pagos com dinheiro ou cheque. Para tirar as principais dúvidas sobre a nova modalidade de compra e venda através do celular ou tablet, é só consultar o FAQ do PagSeguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário