quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sebrae/SP dá dicas de inovação e sucesso em evento de ecommerce

Estudo realizado pela instituição aponta que processos de inovação podem resultar em mais lucro e conquista de novos mercados. Segundo a pesquisa Inovação e Competitividade nas MPEs no Brasil, 86% das MPEs muito inovadoras e 64% das MPEs inovadoras declararam aumento de faturamento.
No dia 28 de fevereiro de 2013, às 11h, os participantes do Ciclo MPE.net poderão assistir a palestra sobre Inovação e Sucesso no Ecommerce com a  consultora do Sebrae-SP Suely Mioto.
Além da palestra, empresários e futuros empreendedores também poderão tirar dúvidas durante o evento e obter orientações sobre o mercado digital com consultores especializados do Sebrae-SP que estarão no evento.

Realizado há 10 anos, o Ciclo MPE.net conta desde 2007 com o patrocínio do Sebrae. Este ano, o evento será realizado na Fecomércio e terá na abertura a presença do diretor superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano. “Antes de qualquer investida no meio digital, o empreendedor deve se questionar se conseguirá atender o cliente da mesma forma realizada na loja física. É necessário manter o mesmo nível de atendimento, caso contrário o consumidor muda de site em apenas um clique".
Para auxiliar os empreendedores a desenvolverem o e-commerce de sucesso, o Sebrae disponibiliza cartilhas, cursos, oficinas e workshops sobre o tema. Parcerias feitas com empresas como Google e Mercado Livre também podem auxiliar quem pretende criar uma loja virtual ou construir um site gratuitamente.Saiba mais em www.sebrae.com.br

Veja o calendário e participe dos eventos:www.ciclo-mpe.net/site/





Um comentário:

  1. Olha que legal eu achei aqui pertinho de São Paulo com muito turismo Radical, Cachoeiras e Gruta, ADOREI confiram: www.pousadapompeia.com.br

    ResponderExcluir