sábado, 19 de novembro de 2011

Um novo meio de pagamento

O Boleto Parcelado iVarejo é uma nova forma de pagamento que permite maior penetração em uma nova fatia de mercado, melhores informações sobre os clientes, transparência e liquidez através da antecipação dos boletos.

O crescimento do poder aquisitivo das classes C, D e E, com acesso ao crédito e melhores salários, mostram um novo comportamento destes consumidores que hoje tem mais acesso a internet, consomem produtos de tickets mais altos e priorizam a qualidade tanto dos serviços quanto dos produtos.

Com o Boleto Parcelado iVarejo, os varejistas possuem um novo meio de pagamento, tanto nos pontos de vendas físicos, quanto no e-commerce e até para vendas porta a porta, possibilitando a venda parcelada dos seus produtos e serviços aos potenciais consumidores que tenham restrição ao uso de outros meios de pagamentos.

Além disso, a iVarejo oferece visibilidade a todo o processo de pagamento, o que garante ao varejista ter uma visão da capacidade de compra do consumidor e melhores informações para as tomadas de decisões estratégicas.

A compra através do Boleto Parcelado iVarejo é feita de forma simples e segura. O consumidor escolhe o boleto parcelado com o plano de pagamento definido pelo varejista, seu CPF é auditado por score ou antifraude e ao ser aprovado, o boleto é emitido na hora e enviado por e-mail. No caso de um ponto de venda fixo a primeira parcela é paga no ato da compra.

Através do ambiente de negócios da iVarejo, esses boletos são registrados em arquivos digitais, custodiados em Banco e podem ser antecipados em negociações com financiadores de todo o país, garantindo maior liquidez, segurança, lucratividade, eficiência financeira, expandindo “fronteiras” e volumes de transações. A iVarejo oferece ainda, cobrança dos inadimplentes por empresa especializada, tudo integrado numa única plataforma e via internet.

Conheça a iVarejo - www.ivarejo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário