segunda-feira, 13 de junho de 2011

Software Empresário


A Intelecta Tecnologia, desenvolvedora e distribuidora do Software Empresário, liberou a mais recente versão do módulo Loja Virtual para o tradicional sistema de gestão de negócios para micros e pequenas empresas, objetivando entregar às empresas deste segmento a capacidade de realizar negócios pela Internet, ambiente que, cada vez mais, permite que as empresas possam construir seu comércio eletrônico e aumentar suas receitas.

O módulo Loja Virtual permite criar um ambiente inteligente de comércio eletrônico, com mais de 20 formas de pagamento e é totalmente integrado ao módulo central do Software Empresário, para garantir a gestão do estoque, cadastramento de produtos, controle de parceiros. Na loja virtual, o sistema permite montar o catálogo de produtos, ferramentas de buscas de itens, cesta de compras, acompanhamento de pedidos, pagamentos realizados, entregas, cálculo de frete, entre outras funcionalidades. Também oferece ferramentas de marketing, enquetes, gerenciamento e publicação de banners e de estatísticas de acessos de visitantes (Google Analytics).

“O módulo foi criado para garantir a comodidade ao consumidor na hora da compra pela Internet, a partir de um sistema de comércio eletrônico que garante às micros e pequenas empresas a presença no mundo do comercio eletrônico”, comenta Carlos Mariano, diretor da Intelecta.

“Verificamos que, anualmente, milhares de empresas são criadas no Brasil e cada vez mais a concorrência fica acirrada. Diante deste cenário, os pequenos empreendedores devem ficar atentos e se adequarem a cada nova oportunidade que se apresenta, pois, segundo estimativa da Câmara e-Net, este mercado deve gerar mais de R$ 20 bilhões em 2011, 30% a mais que em 2010. Tanto que o SEBRAE tem convidado a Intelecta a participar de workshops como fonte de informação direcionada a este segmento de mercado, justamente pela nossa experiência em atender às MPEs há quase 20 anos , informando o público que tem interesse em dar seus primeiros passos para vender pela internet”, conta o executivo.

Francisco Fernandes, diretor de relacionamento e novos negócios da Intelecta e palestrante nestes eventos do SEBRAE, destaca que estes workshops apresentam caminhos que podem ser seguidos pelos micros e pequenos empresários rumo ao comércio eletrônico. “Nestas atividades, abordamos a importância da Internet e mostramos como é possível construir um site de negócios totalmente integrado a um sistema de gestão, dando oportunidade ao transferir conhecimento, e não apenas colocar a loja virtual na internet, mas também mostramos o que é preciso fazer a gestão do negócio” afirma o executivo.

“O público é sempre muito interessado em como melhorar suas vendas de forma rápida, mas percebemos que falta informação e experiência para que se tenha uma resposta positiva que viabilize a participação das empresas no ambiente virtual usando a tecnologia como ferramenta para impulsionar as vendas. Nossa proposta contempla isto e o SEBRAE está colaborando efetivamente na multiplicação deste conhecimento”, finaliza Fernandes.

O módulo Loja Virtual do Software Empresário tem um investimento inicial de integração de R$ 799,00 mais uma mensalidade relativa ao plano escolhido no provedor.

Mais informações http://www.intelecta.com.br/2nd/empresario-loja-virtual.asp

Fonte: B2B Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário