segunda-feira, 6 de junho de 2011

Road Show - Mutirão de Marcas e Patentes

Para orientar os empresários sobre como cuidar da suas marcas, patentes e direitos autorais, a Vilage, com patrocínio do SEBRAE, realiza o evento"Road Show - Mutirão de Marcas e Patentes". O projeto acontece simultaneamente em 26 cidades brasileiras, no período de 1 de junho à 5 de julho de 2011. As inscrições são gratuitas.

Uma equipe de profissionais especializados em registro de marcas e patentes da Vilage receberá os participantes para esclarecer as principais dúvidas e, por meio de palestras, compartilhamento de experiências e exposição de casos de sucesso, serão abordados assuntos relacionados à Lei que regula o registro das marcas e patentes no Brasil e a sua utilização nas empresas. Também haverá, gratuitamente, consultoria técnica e jurídica, pesquisa e levantamento de marca.

Durante a consultoria, os participantes poderão fazer o depósito de marca, basta levar as cópias do CNPJ, contrato social e logotipo, se houver. Somente será cobrada a taxa federal.

O evento tem o objetivo de divulgar a importância de proteger o capital intangível de uma empresa, munindo os empresários de uma ferramenta capaz de destacá-los no mercado.

INSCRIÇÕES GRATUITAS: 0800 703 9009 ou no site http://vilage.com.br/pt/mutirao

Nenhum comentário:

Postar um comentário