quarta-feira, 2 de março de 2011

Programa Comércio Varejista abre vagas na cidade de Colina

Projeto é uma parceria entre o Sebrae-SP, Associação Comercial e Industrial e Prefeitura Municipal. Inscrições encerram no dia 4 de março. 



Termina nesta sexta-feira, dia 4, o prazo para empresários do município de Colina se inscreverem no projeto Comércio Varejista, realizado na cidade pelo Sebrae-SP, em parceria com a Associação Comercial e Industrial (ACIC) e a Prefeitura Municipal. 
Na terça-feira, 22, empresários do município estiveram reunidos na sede da Associação Comercial para conhecer mais sobre o projeto. Rafael Matos do Carmo, consultor do escritório regional do Sebrae-SP em Barretos, apresentou o formato e a metodologia do projeto, respondeu às dúvidas sobre o processo e comentou sobre os termos de compromisso e adesão.
“Muitos empresários se interessaram pelo projeto, mas alguns deles ainda não entregaram o termo de adesão. Há vagas para os interessados, que deverão procurar a ACI até sexta-feira, dia 4 de março”, afirma Rafael.
O Projeto Comércio Varejista está sendo viabilizado em Colina em parceria com a Associação Comercial e Industrial e Prefeitura Municipal. Informações e inscrições na ACIC, pelo telefone (17) 3341-1006.


Livia Borges
MS&L a serviço do Sebrae-SP
Fonte: SEBRAE/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário